segunda-feira, 8 de março de 2010

Revista de Shugo Chara


Hoooooy minna!!!
Hoje eu to trazendo uma coisinha:
Revista FSBC!!!
Bom,eu participo de um fórum de Shugo Chara,e lá,alguns
usuarios tiveram a ideia de fazer uma revista online de Shugo Chara!
E tenho orgulho em dizer que escrevo umaa colunas *-*
Vou deixar o download das duas primeiras edições,e o link do fórum pra quem quiser participar ^^
Fórum 

    Download:
- Edição 1-
------------------------------------------------------

















Edição 2
 Edição 3 *New*
-------------------------------------------------------------------------------------
E para finalizar a postagem de hoje,queria que vocês votassem
na enquete para decidir o proximo tema do blog ^^

Kissus e Bye Bee
Leiam,divirtam-se e Comentem!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é tão caprichado!
lindo lindo!^^
parabéns!!

Momo-san disse...

yes, ta mui lindo, eu ate baixei *apanha*
se eu nao baixasse me matariam, mas deixa pra lah...