sexta-feira, 12 de março de 2010

Publicidade/Fórum Ouran Brasil!



Yooooo meus seres saltitantes preferidos!!!
   Primeiro eu vou fazer dois pedidos a vocês:
   
1º:Ajudem o Blog a crescer,participem da equipe
   faça parceria,coloque o link-me do blog no seu
   blog/fórum/qualquercoisa,mandem seus desenhos e fanfics!


  2º:Quem quiser fazer publicidade aqui
 no Anime´s Place,me manda um e-mail e eu
 coloco aqui!!!

E,agora eu vou falar de um fórum que eu sou adm.,e colocar o link do fórum
aqui...Participem \o/ :

     Pra começar,esse fórum é fruto de muito trabalho duro das minhas duas amigas: 
 PerahH e Kusu Kusu.
 Eu sou a terceira Admn. do fórum,pois ganhei uum concurso ^^
  O Fórum ainda ta crescendo,mas para um fórum que começou a pouco tempo ta muito bom 

    O que vc ta esperando???
 Ei,tiozinho,acessa e participa!!ou morra ¬¬
    


    Ahhh...o que acharam da imagem?
    Eu que fiz *apanha*
       Bom,por hoje é só *ç.ç*
                                                                             Divirtam-se e Comentem♥


Ps:Eu vou postar só nas segundas e sextas daqui pra frente T.T


Nenhum comentário: