terça-feira, 27 de abril de 2010

Post inutil da Iz-chan [#3]


Olá criaturas do subterranio,sentiram saudades?(eu sei que não)
Desculpem pela demora,é que semana de prova...Viajem escolar.....estudos....tarefas...enfim,
um conjunto de coisas que eu amo (?)fazer me impediram de trazer para vocês anime,mangás e etc...
E o pior...o tema deu FAIL (T.T) Wahhh...que ódio do meu PC....mas sem grilo,logo vou mudar (^.^)
Logo,trarei mais alegria para os seus dias melancolicos (-QQQ)
Bom,gentem...Alguns de vocês devem estar se perguntado do porquê raios essa imagem tem a ver
com a postagem,Tudo e Nada....
Eu coloquei porque eu acabei de assistir esse filme no cinema (Meuu lindo gatinho risonho *.*)
E...eu vou postar alguns mangás relecionados a Alice (\o/)
Ok,ok...Esse foi mais um post inutil da Iz-senpai *-*
Até a proxima pessoas \õ/

2 comentários:

eduarda disse...

Eu ainda quero assistir Alice *-*

Eduardo Borges disse...

OMG, em quantos posts você já deu desculpa para atraso hein? ¬¬'

Quanto à Alice, algumas considerações.

1 - WTF essa imagem tem a ver com o filme?Pode ser que eu tava dormindo nessa hora de tanto que o filme é chato.

2 - Deviam trocar o nome do filme pra Alice no país da computação gráfica, da pra contar no dedo quantos elementos são orgânicos.Sem dúvida mais uma "Tim Burtisse".

3 - O 3D do filme não foi bem emplementado, resultado: coisas jogadas na sua CARA o filme inteiro.

4 - Animês e mangás sobre uma obra que é LSD puro parece uma boa, combina bem com os japas.