domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fan-mades

 Yo minna ^^
tenho duas coisas pra falar hoje:
a primeira é:
 Mandem seus trabalhos como fanfiics e fanarts pra mim colocar aqui no blog
 Vou colocar uma area expecialmente para os trabalhos dos fãs.
Quem quiser me manda por e-mail:
izadora_rb@hotmail.com ou comentem nesse post

E a segunda é:
 Se alguem quiser participar da eqi pe daqui do blog me manda um e-mail com esses dados:
  •    Nome:
  •    Idade:
  •    Blog:
  •   O que quer fazer:
  •   Quando pode postar
  •   sabe fazer graficos sim(  )   não(  )

                                                                                           Então é tudo   Bye Bye Minna
                                         

Um comentário:

Aline Moraes disse...

oi ,eu queria saber ,como vocer quer o banner dos seus parceiros?