sábado, 30 de janeiro de 2010

Meu aniversario/Aulas ¬¬

 


Wahh*---*,Meu aniversário é hoje ^^....Vou ficar sem postar por um tempo,por um motivo tedioso ¬¬ 
AS AULAS  ¬¬
Começam no dia 1/02,então eu vou perder mais metade da minha vida numa sala de aula O.o...
Alem de ter as aulas de ingles de tarde....Caramba ¬¬
Só vou poder postar nas segundas,quartas e sextas...No sabado/Domingo ,porque eu vou para a minha linda chacara
Bom é só isso ^^
Bye Bye minna ^^
                                   

2 comentários:

eduarda disse...

Claro!! Aceito parceria!! Só vi o comentário agora sorry ^^

Mas eu mudei o button, oks? É lá no mesmo lugar que ele está.

Jayo

eduarda disse...

Oii!! Poderia me dizer como colocou esse fundo personalizado aí no seu blog!! Tenho uma imagem que gostaria usar de fundo, mas não sei como!

Arigatou desde já! ^^

Jayo :3